2010/11/08

THE MELANCHOLIC YOUTH OF JESUS-THE AIRPORT SONG-IAF

www.myspace.com/themelancholicyouthofjesus


Boas

Chega-nos a noticia via amigos na IAF (Israel Air Force) que o nosso tema "The Airport Song" do meu grupo, The Melancholic Youth Of Jesus, encontra-se na lista de temas favoritos entre pilotos dessa mesma ilustre e destacada força. Note-se que inclui-mos um discurso onde se fala dos esforços da IDF (Israel Defense Force) em salvaguardar vidas de civis. Mero acaso, pois o tema fala de uma despedida de alguem querido, porem, quem dedica a sua vida a defender gentes que são queridas, recebo com imensa comoção esta noticia, pois, não imagino o diferente entre até breve, e, até sempre.

Nesta nota, queria manifestar o meu interesse em editar este tema, em formato single, salvaguardando que os lucros sejam entregues a Fundação Aristides de Sousa Mendes e Museu Judaico do Carção, entidades que, no meu entender, honram os que de facto tem estado do lado do povo de Israel, e assim merecem o meu apoio incondicional.

Tenho recebido mensagens desde Jerusalem a Telaviv, passando por Londres, Nova Iorque... Gostaria de ouvir de Portugal.

Um Sentido Abraço A Todos
Carlos
carlos_santos@hotmail.co.uk